MERENDA NAS ESCOLAS Publicada em 06/05/2017 10:23:45

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré amplia a distribuição da merenda escolar. O acesso à alimentação de boa qualidade é um direito constitucional e uma das prioridades da atual gestão. Os alimentos oferecidos nas escolas compõem cardápios balanceados e uma alimentação atrativa.

Com mais essa entrega, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) pretende atender a todas as unidades de ensino o mais rápido possível.

“Há muitos dias estamos fazendo a distribuição de gêneros secos e congelados nas escolas da rede municipal de ensino. Porém, é de extrema importância ressaltar que, a compra dessa merenda ainda está sendo feita com RECURSOS DO ISS, uma vez que o recurso da merenda continua bloqueado em virtude da não prestação de contas da EX-GESTÃO 2015 e 2016.

No entanto, já estamos realizando todos os procedimentos para regularizar a situação”, explicou o secretário de educação Flávio Viana.

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida Nenhum texto alternativo automático disponível.

Informações - Secretaria de Educação, Esportes e Lazer.