Educação

PREFEITURA DE ALTO ALEGRE ADQUIRE 2 MIL NOVOS CONJUNTOS DE CARTEIRAS ESCOLARES. Publicada em 06/05/2017 10:28:12

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB, adquiriu 2 mil novas carteiras escolares que estão sendo entregues na maioria das escolas.

O objetivo é oferecer aos alunos e aos profissionais da educação um ambiente de mais conforto e comodidade para facilitar a melhoria da aprendizagem.

As carteiras possuem designer moderno, sendo leves, anatômicas, resistentes e de alta qualidade. São feitas de metal e material emborrachado dando mais conforto aos educandos na hora da realização das tarefas escolares.

"Já temos o mapeamento de todas as escolas que precisam com maior urgência das carteiras. Acreditamos que a aprendizagem dos alunos será melhor, pois um local agradável faz com que o aprendizado seja de mais qualidade", afirmou o Secretário de Educação Flávio Viana.

Na oportunidade o prefeito Fufuca destacou: “Essa ação vai levar aos nossos alunos mais conforto, mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos educadores. Somos sabedores que a educação é a chave para libertar as famílias da pobreza de uma vez por todas. No entanto, precisamos avançar ainda mais, e é por isso que a nossa gestão está compromissada em fazer a mudança que nossa cidade tanto precisa”. Destacou o prefeito.

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: pessoas sentadas, tabela e área interna