Educação

PREFEITO FUFUCA INAUGURA ESCOLA EM ZONA RURAL DO MUNICÍPIO Publicada em 06/05/2017 10:34:46

Com a presença do prefeito Fufuca e do vice-prefeito, Genival, foi inaugurada hoje, dia 17/04, a Unidade Escolar São Miguel na Zona Rural do munícipio.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. A construção da escola é de suma importância para o aprendizado. Temos feito nosso dever de casa, essa escola é apenas um exemplo pequeno do que pensamos quando nós falamos de educação em Alto Alegre do Pindaré. ”, afirmou o prefeito Fufuca.

Para o Secretário de Educação Flávio Viana, a inauguração do novo espaço reflete em toda comunidade.
“É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar - alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram no povoado. Um compromisso que a administração fez com todos e que está sendo cumprido.

Estiveram presentes no ato de descerramento da placa alusiva a data, o prefeito Fufuca, representantes da VALE e do COMEFC, o presidente da Câmara de Vereadores, Secretariado, vereadores, comunidade pais e alunos.

Esse novo espaço escolar recém entregue é todo projetado com salas adequadas e climatizadas com ar condicionados, e possui estrutura necessária para atender aquela comunidade.

Para finalizar o prefeito disse que agradece a Deus pela experiência adquirida ao longo da sua vida pública, pois isso tem sido fundamental para administrar Alto Alegre, mesmo em tempos difíceis.

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sentadas