Obras públicas

Inauguração dos Postos de Saúde dos Povoados Três Bocas e Arapapá Publicada em 19/05/2017 11:12:59

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré-MA, inaugurou nesta quinta-feira (18/05/17), os Postos de Saúde dos povoados Arapapa e Três Bocas. Os mesmo dispõe de uma infraestrutura que engloba, consultórios, salas de espera, acolhimento, vacina, coleta, prevenção ginecológica, atendimento odontológico, sala de curativos, banheiros. Ainda na solenidade, o Prefeito Fufuca Dantas, aproveitou para reafirmar os esforços da administração para manter o equilíbrio financeiro sem prejudicar o andamentos das importantes obras e a prestação dos serviços públicos. “Sempre tive a consciência que o maior dever de um prefeito é cuidar da vida das pessoas e por isso continuaremos seguindo com o maior volume de obras que essa cidade já viu, podemos continuar prestando os serviços e pagando em dia todas as nossas obrigações”. Disse o prefeito Fufuca.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna