Aquisição de uma nova Ambulância. Publicada em 20/05/2017 18:07:31

Pensando no bem-estar da população do município e na melhoria da qualidade de vida, A PREFEITURA MUNICIPAL apresenta mais uma aquisição de outra nova e moderna ambulância. O Prefeito Fufuca investe em transporte 0 Km, completamente adaptado, personalizado e equipado com tecnologia de última geração.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré vem fazendo vários investimentos para levar atendimento de qualidade ao cidadão na área da saúde, que inclui a reforma de modernização de Postos de Saúde de todo município, a aquisição da nova Ambulância, compras de medicamentos e contratação de mais profissionais para atender à demanda no município.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Socorro de Maria Martins Macedo, os medicamentos adquiridos estarão suprindo nos próximos meses o atendimento na Farmácia Básica, nas Unidades de Saúde do Programa Saúde da Família, além de manter o atendimento das pessoas que precisam de medicamentos para tratamento contínuo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre