Obras públicas

Prefeito Fufuca Dantas está fazendo do município de Alto Alegre do Pindaré um canteiro de obras. Publicada em 26/05/2017 15:25:56

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de obras e urbanismo, vem atuando na recuperação de pontes e pontos críticos das estradas rurais do município de Alto Alegre do Pindaré, no objetivo de atender a população da zona rural. Além dessas atividades, Diversas obras já foram entregues a população e outras em andamento a todo vapor. Já acompanhou inúmeras e na manhã de hoje 26/05, esteve visitando a construção da Ponte do Timbiras do Bogea.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, árvore, atividades ao ar livre e natureza

“Estamos fazendo investimentos e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais, sabemos que a população precisa dessas benfeitorias. No entanto, pessoalmente tenho acompanhado todas as obras e procuro sempre que possível sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido aos nossos cidadãos”, disse o prefeito Fufuca Dantas.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail