Educação

Aquisição de novas carteiras e cadeiras escolares Publicada em 29/05/2017 18:13:51

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, começou a receber as novas carteiras e cadeiras escolares, que atenderão alunos da Rede Municipal de Ensino da Zona Urbana e Rural. A primeira remessa chegou, com 1400 cadeiras que foram adquiridos pelo município.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

De acordo com o prefeito Fufuca Dantas a aquisição das novas carteiras vem para melhorar ainda mais a comodidade dos alunos em sala de aula no processo de apoio ao ensino e aprendizagem. Com isso, haverá grande influência positiva no rendimento escolar dos mesmos. Foi feito análises e tivemos todo cuidado de atender o padrão exigido pelo Ministério da Educação (MEC). Para as diferentes faixas etárias atendidas pelas escolas da rede.

O prefeito, destacou ainda, que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas escolas da rede pública do município de Alto Alegre do Pindaré.

A imagem pode conter: pessoas sentadas