Eventos

ENCERRAMENTO DO ARRAIA SÃO JOÃO DE TODOS NO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ Publicada em 30/06/2017 13:54:05

Após oito dias de muita festa e alegria, o Arraial de Todos no município de Alto Alegre do Pindaré chegou ao fim. Com uma programação diversificada, o arraial atraiu milhares de pessoas, que ficaram maravilhados com a decoração e organização do evento.

A cidade de Alto Alegre do Pindaré durante toda festa se transformou numa verdadeira festa junina, foram muitas apresentações, bandas, danças, comida típicas e o colorido do bumba boi da cidade e região, o Cantor Daffé e a Banda Ferro na Muleka, foi à atração principal da noite e fez a alegria do público presente, encerrando assim o São João de Todos.

O evento, promovido pela Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Deputado Federal André Fufuca, Prefeito Fufuca Dantas e Vice Genival do PT.

Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré

Tempo de Reconstruir.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, no palco e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e criançaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre

Mais em Eventos