Cidadania

INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ Publicada em 01/08/2017 17:35:06

Nesta segunda-feira 31 de julho, foi inaugurada a Agência do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS no município de Alto Alegre do Pindaré. Um dia muito especial para a cidade. O município está vivendo um novo tempo com mais uma obra inaugurada. É a concretização de um sonho para todos os moradores do Município e faz parte do plano de expansão da rede de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS. A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Francisco Dantas, o Fufuca; o vice Prefeito Genival Rodrigues da Costa; o Presidente do INSS, Sr. Leonardo de Melo Gadelha; o presidente da Câmara Municipal, vereador José Raimundo Silva; o padre Olivan, da paróquia São Francisco de Assis; Vereadores; Secretário Municipais; e, claro, a população que estava em peso. Veja as fotos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre