Alto Alegre do Pindaré: Mais de 4 km de Via Públicas serão Pavimentadas

As obras de terraplanagem da primeira etapa de pavimentação asfáltica de mais de 4 km de ruas e avenidas do Município de Alto Alegre do Pindaré estão em ritmo acelerado.

Os serviços, que acontecem em vários municípios Maranhenses, fazem parte do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas do Governo do Estado em parceria com as Prefeituras Municipais, viabilizado em 2013 e financiado pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Os investimentos em Alto Alegre do Pindaré, na ordem de R$ 1.551.996,55, executados pela Empresa Pactor Construções e Empreendimentos Ltda, contemplarão os bairros: Centro, Bairro Novo, CR Almeida, Vila Atemir, Vila Negão e Povoado Mineirinho.

Em contra partida, na Vila Atemir, a Prefeitura realiza o melhoramento no abastecimento de Agua, refazendo toda instalação da tubulação.

Veja na imagem abaixo as vias que estão recebendo o asfalto nesta etapa são:

Por Civaldo Lopes

Revisão Heider Carvalho