ACESSE O SEU CONTRACHEQUE

Alto Alegre do Pindaré. Ainda esta semana será disponibilizado a todos os servidores da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré-MA, a partir desta semana. Pensando na segurança mudamos a lógica de acesso, na qual o servidor/colaorador dever acessar o site através do link: http://167.249.162.22:8080/sipweb, logo após clicar em Holerite; e em cadastro novo, onde o servidor/colaborador deverá criar um login (termo usado para se ter acesso a uma cnta de e-mail, cmputador, celular ou outro serviço fornecido por um sistema informáticopreencher os seus dados que existe na base de dados da Folha de Pagamento, tais quais: Nome Completo como está inserido no contra-cheque, CPF e PISe crie uma senha segura com no mínimo 8 caracteres para a sua segurança mantenha em seu poder e o guarde em local seguro.

>> ATUALIZADO EM 26/05/2018

Resultado de imagem para contra cheque

Mais em Servidores

Prefeitura Municipal de Alto Alegre Do Pindaré