Infraestrutura

PREFEITURA DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ INSTALA ILUMINAÇÃO DE LED EM RUAS E AVENIDAS

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré continua realizando a melhoria da iluminação pública do município. Novas lâmpadas de LED foram instaladas no viaduto da entrada da cidade e na rua Presidente Médici. O investimento na melhoria do serviço foi iniciado desde 2017, no começo da gestão do prefeito Fufuca Dantas.

Foi realizada a troca das lâmpadas convencionais por luminárias de LED e os moradores já sentem a diferença. Com o serviço, a Administração Municipal pretende dar mais conforto e, principalmente, mais segurança e tranquilidade à população.

Até o momento, já foram instaladas iluminação de LED na rua Presidente Médici e no viaduto da cidade. Antes, as avenidas João XXIII e Carajás já haviam recebido o serviço.

Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, R.Silva, além de deixar as ruas mais iluminadas e seguras, a substituição beneficia não somente a população, mas a economia do munícipio. “As lâmpadas reduzem o consumo de energia elétrica, já que as luminárias de LED têm menor consumo e maior durabilidade que as convencionais a vapor de sódio 70w”, destacou o secretário.

O prefeito Fufuca Dantas afirmou que a troca das lâmpadas já proporcionou mudanças expressivas na rua Presidente Médici e no viaduto, “Estamos muito contentes com o resultado obtido, continuaremos trabalhando para que outros pontos do município ganhem nova iluminação, trazendo conforto, segurança e deixando ela mais segura”, afirmou.

A Secretaria de Obras agora segue com o cronograma para levar o investimento para outros espaços, a exemplo da iluminação colocada na praça Manoel Gomes, no povoado Mineirinho.

Prefeitura Municipal de Alto Alegre Do Pindaré

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARé

Endereço: AV. JOÃO III, S/Nº \ CENTRO \ ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - MA \ CEP: 65390000