Educação

Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré abre cursos para trabalhadores na área ferroviária

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, em parceria com o Governo do Estado, abriu as inscrições dos cursos do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que serão ministrados no município.

 

Serão ofertadas 120 vagas distribuídas nos cursos de Eletricista de Manutenção Ferroviária, Mantenedor Ferroviário de Via Permanente e Soldador. Os cursos terão carga horária de 160 horas e podem ser feitos por moças e rapazes, que concluíram ou estão concluindo o ensino médio.

 

As inscrições poderão ser realizadas nesta segunda-feira (31) e terça-feira (1º) no link a seguir: https://forms.gle/U26UWLNhwZeLxFz19

 

O prefeito Fufuca Dantas, que viabilizou a construção do IEMA em Alto Alegre do Pindaré e a chegada dos primeiros cursos comemorou a abertura das inscrições.

 

“Estamos vivendo um dos maiores momentos da educação de Alto Alegre do Pindaré, a abertura dos primeiros cursos do IEMA é a concretização de um sonho de nossa gestão e um horizonte de oportunidades para vários jovens do município. Nossa juventude agora será capacitada e poderá prestar seus serviços para a Vale e empresas terceirizadas”, afirmou Fufuca Dantas.

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de Alto Alegre Do Pindaré

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARé

Endereço: AV. JOÃO III, S/Nº \ CENTRO \ ALTO ALEGRE DO PINDARÉ - MA \ CEP: 65390000

Horário de atendimento: 08:00 às 18:00

Contato: (98)98459-0410