Servidores

Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré convoca servidores concursados e comissionados para recadastramento

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, comandada pelo prefeito Fufuca Dantas (Progressistas), iniciou nesta quarta-feira (11), o chamamento de servidores concursados e comissionados para o recadastramento junto à gestão municipal. A ação vai até o dia 3 de
fevereiro de 2023.

O servidor deve levar o formulário de recadastramento impresso e preenchido, com uma foto atualizada 3x4 e entregá-lo pessoalmente ou por procuração reconhecida em cartório, sendo esta recolhida no momento da entrega juntamente com a documentação, cópias legíveis e em cores, contando um documento por página.

As entregas acontecerão na Escola Sebastião Sudário Brilhante, localizada na Rua Presidente Médici, Centro, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h. A não entrega do formulário perante à banca de recadastramento no prazo estipulado, acarretará a imediata suspensão dos seus vencimentos.

O secretário de Administração e Finanças, Marcelo Coelho, comentou a ação da gestão municipal. “O recadastramento se faz necessário para o aperfeiçoamento da administração pública municipal, no que se refere quantificação, maior controle sobre seus servidores e gastos com folha de pessoal. Foca ainda no princípio da eficiência e visa aprimorar a melhor distribuição dos servidores do município em seus vários órgãos”, afirmou.

O Decreto Municipal contando as informações sobre o Recadastramento, além de todos os formulários podem ser baixados e impressos por meio do link: https://linklist.bio/altoalegredopindare

Mais em Servidores

Prefeitura Municipal de Alto Alegre Do Pindaré

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARé